sábado, 18 de julho de 2009

Musica !


Bem , ontem eu não consiguia dormir , estava tentando rezar e ainda por cima ficava uma musica na minha cabeça , então eu parei para pensar , e ficou na minha cabeça , quem será que inventou a musica? algo que nos faz tão bem nos agita , mas por outro lado pode nos deprimir mais ainda , a musica que faza gente dançar , requebrar nas festas , ou as musicas que nos fazem chorar e parar pra refletir sobre a vida , a musica do carnaval , as muusicas dos shows .. as musicas em geral .. quem será que foi essa alma tão boa que criou ? *-* será que ela sempre existiu , desde os tempos das cavernas ? :B er, não encontrei ninguem , nem nada que soubesse explicar , mas seja quem for estaremos gratos de todo o coração ( tá exagerei) por ter inventado , ela , nem mais em mesno que a musica *-* (/ que brega ) !

Um comentário:

  1. rsrs é quem será que iventou a música?!Também amoo escutar música,quando estou alegre ouço as mais agitadas,pra dançar mesmo!!!rsrs e quando esotu triste, ouço as mais lentas pra ter um momento meio que reflexivo...rsrs
    Música é muito booom mesmoo!!!

    Bjins...
    ;*

    ResponderExcluir