sábado, 11 de julho de 2009

Lembranças ...

São lembranças nada mais que isso , coisas que ficam apenas guardadas em nossa mente , lembranças de pessoas , momentos , risadas , amiigos ; lembranças de cooisas que marcam , por serem boas ou até mesmo por serem pessimas ... podemoos sentir falta , ou até mesmo não queremos nem lembrar do acontecido . As vezes fico pensando mesmo se precisamos lembrar do passado .. talvez sim , talvez não !( Não podemos tambem só ficar lembrando das coisas , ficar fantasiiando elas , lembrando dos momentos e se baseiar nisso , muitas pessoas erram por isso , temos que lembrar que o futuro não se baseia no passado... mas não há jeito estaremos sempre lembrando mesmo não querendo ..) Se pudessemos apagar apenas as lembranças ruins e deixar guardadas as boas , seria otimo , pena que não é assim.Há lembranças que carregamos a vida toda , lembranças que podemos contar para nossos netos ... lembranças dos diaa que fomos felizes ao lado de certo alguem .. é nao sei que lembranças voou ter para contar para meus netos , (não verdade nem sei se terei netos ) não sei se vou lembrar de tuudo ; mas eu podereei não lembrar de tudo , poderei até mesmo não viver até lá , mas de uma coisa eu tenho certeza , em algum lugar elas vão fiicar , e esse lugar , é no meu coração !

Um comentário:

  1. É lembranças boa se ruins..são lembranças que montam a nossa vida e fazem nossa história...

    Primeira passada aqui no seu blog*_*

    Sempre que puder estarei por aqui...

    Bjins...

    ResponderExcluir