terça-feira, 14 de julho de 2009

Max e francine terminam o namoro ..

A assessoria do ex-BBB Max enviou à imprensa uma nota oficial comunicando o fim de seu namoro com Francine, como o EGO já havia adiantado na manhã desta terça, 14. O namoro dois dois começou durante o confinamento dos dois na casa do "Big Brother Brasil 9". Diz a nota:

"Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009. O casal, que tentava se reconciliar de um desentendimento ocorrido durante o evento 'Festival de Inverno de Brasília', optou por um rompimento amigável. Max explica que os motivos para o término foram os mesmo que causavam as brigas do casal, desde a casa do Big Brother Brasil 9, e ainda ressalta que até o último minuto houve muito respeito de ambas as partes."

Pouco tempo depois da divulgação da nota oficial, o prórprio Max confirmou a separação em seu blog ofical. "Os motivos? Os de sempre, os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na casa. Quem me conhece sabe bem o que eu já passei com relação a isso..." escreveu o campeão do BBB9.

O motivo da maioria das brigas do casal durante o confinamento na casa do BBB era o ciúme de Francine, principalmente em relação à morena Priscila. Mesmo após a saída da casa, a intimidade entre Max e Pri parecia incomodar Fran. Na época, aparentemente alheia às especulações, Priscila chegou a comentar o ciúme da ex-colega.

Agora, após o rompimento, Priscila diz que pode, finalmente, sentar para beber e conversar com o amigo Max sem problemas

. Max e Fran: relembre o namoro dos ex-BBB em fotos

. Mãe de Fran se surpreende com fim do namoro da filha: 'Eles estavam felizes'

. “Relação estava muito saturada”, diz mãe de Max

. Confira o ensaio de Fran e Max juntos no Paparazzo

. Relembre os casais do Big Brother Brasil

Desde que a dupla saiu do reality show, surgiram boatos de que o namoro seria apenas de fachada. Até os colegas de confinamento afirmavam que o relacionamento não era real, e houve quem dissesse que os dois estariam juntos apenas para conseguir contratos publicitários, especialmente relativos ao Dia dos Namorados.


O que já era previisto aconteçeu JASDJIODJASIODSAJIODASJ , meeo fala seério , tava na cara , eu sempre achei eles falsos U_U , dicerto [não sei escrever] eles ficaram esse tempo só pra não dizer que era mentira *o* -quemal :x- mas serio nunca botei fé ... e ainda tem gente que acreditou -.- até o pessoal que participou disse que não era real ! Como disse a menina da comunidade capricho '' Casal mais fake que os fakes do orkut''

3 comentários:

  1. Nossa que coisa né...Tipo aconteceu o que todos já sabiam....Tipo Íris e Alemão...Casais marketing do BBB...rsrsrs

    Nunca acreditei tbm nesse casal...Até gosto do Max...mas nunca acreditei que ele gostava mesmo da Fran...Aff...Uma mulher toda depravada e sem-noção..¬.¬ Quem gostaria?!

    hauhuahuahauhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  2. KOPKASOPKDSAPOKDSAPOKDSAPOKDSOPKOADSPKDOSPA.

    verdade ela é mor chata ¬¬

    ResponderExcluir
  3. aaaah eu gosto deela :)
    Ela é chatinha, mas ei eu gosto!
    ahsuahsuhasa
    Espero que eles sejam feliizes :)

    ResponderExcluir