sábado, 11 de julho de 2009

Lady GaGa está falida .. (denovo)

Sutiãs que soltam faíscas, leggings de vinil, saltos altíssimos e roupas extravagantes não custam pouco.

E Lady GaGa está pagando por isso, em vários sentidos.

A popstar confessou que sua paixão por coisas caras a deixou sem nenhum centavo.

Apesar de ter emplacado duas músicas e um álbum no topo das paradas mundiais, GaGa está completamente quebrada.

A cantora disse ao Jornal The Sun:

“É a quarta vez que entro em falência. Meu empresário está querendo me matar. Gastei cada dólar que ganhei”.

Com uma nova turnê ao lado de Kanye West em negociação, a popstar planeja tirar o pé da lama.

Sobre sua vida amorosa, GaGa disse que está solteira no momento.

“Estou solteira. Tenho me divertido muito. Durmo com os rapazes da banda o tempo todo, porque é mais fácil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário